quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fundação Continuação

Como precisava trabalhar, comecei num mercadinho do Bairro chamado Recrio Residencial de Ibiúna, este bairro fica num lugar lindo na região de agrícola afastado 20 km do centro, como trabalhava bem perto de casa, apenas duas chácaras me separava do Mercado Bodegão.
Em fevereiro de 2005, Fabio dos anjos que havia trabalhado comigo num grupo local muitos anos antes, bem antes de eu me tornar um profissional, me procurou para dar aulas para crianças da rede publica, falei que não era bem isso que eu queria, como estava com a idéia fixa de montar um grupo, falei que só aceitarei se ele me desce apoio para fundar um grupo de teatro em Ibiúna. Fabio concordou e fez até anúncios nos jornais de Ibiúna. Mas passou fevereiro e nada, então fui procuar a diretora de Cultura , Dona Nely me recebeu e falei da proposta que tinham me feito, ela me disse que o Fabio tinha saído da secretaria e que pra ela o que interessava da minha proposta era a fundação do grupo e que mais tarde eu poderia dar oficinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário