quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Giovani Martins


Giovani Martins

Eu tenho 18 anos e moro em Ibiúna desde que nasci.

Moro com os meus avós aposentados.

Meu pai é açougueiro e minha mãe é aposentada.

Eu entrei para a Cia Una D’Arte por causa de uma garota que eu estava interessado, ela fazia parte do grupo.

Por ironia essa garota saiu da companhia e eu acabei entrando de vez.

E nunca mais saí.

O teatro me ajudou em vários sentidos:

Contribuiu na construção do meu caráter.

Me fez entender melhor um valor chamado respeito.

Revitalizou a minha vida trazendo novas amizades e alegrias.

Hoje me sinto realizado em fazer parte desta família que é a Cia Una D’Arte.

Um dia me disseram:

O teatro é transformador pois nos faz enxergar o mundo de maneira diferente.

Vou levar essas palavras comigo para onde for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário